Apanha-me Se Puderes Upper West Side Story
T3, E12: Quando fundos para bolsas de estudo de uma prestigiosa escola preparatória de Manhattan desaparecem misteriosamente, Neal faz-se passar por um professor substituto para ajudar Peter e o FBI a descobrir para onde o dinheiro está realmente a ir.