T2, E10: Último episódio da segunda temporada. Tyrion acorda num cenário diferente. O Rei Joffrey entrega prémios aos seus súbditos. Enquanto Theon anima os seus homens para o combate, Luwin dá-lhe um último conselho. Brienne silencia Jaime; Arya recebe um presente de Jaqen; Dany vai até um lugar estranho, e Jon dá provas de si mesmo a Qhorin.