T3, E23: Num momento crítico do seu casamento com Robert, Kitty pensa no que é importante na vida dela enquanto reflete sobre o comportamento imprudente do pai. Nora pede ajuda a Robert para localizar Tommy. Ryan descobre um pormenor chocante sobre a morte da mãe, mas comete um erro na sua relação com Rebecca.