Em Contacto Velhos Pecados Lançam Sombras Longas
T5, E16: Uma venda imobiliária de rotina coloca Melinda no centro das forças das trevas, lutando pela alma de uma menina que ficou aprisionada numa casa violentamente assombrada durante anos.