Justified Verdade e Consequências
T4, E3: Enquanto Raylan descobre verdades perturbadoras acerca da sua namorada Lindsey e do seu violento ex-marido, Boyd tenta convencer um pastor manipulador e a sua irmã a deixar Harlan.