T3, E7: Lightman ajuda uma mulher com Alzheimer precoce (atriz convidada Annette O’Toole) a resolver o quebra-cabeças da sua memória fragmentada. Ao fazê-lo, desenterra um segredo que se pode revelar mortal no presente.