Véspera De Casamento
T5, E21: Na noite antes do casamento, Nick e Winston tentam ajudar Schmidt a reformular os seus votos. Jess, achando que Sam a vai pedir em casamento, reúne o grupo para jogarem ao “Verdadeiro Americano”, para evitar ter de lhe dar uma resposta.