Jess e os Rapazes Vestido
T5, E19: Jess apressa-se a fazer as mudanças ao vestido de noiva de Cece, enquanto Schmidt tenta manter segredo no trabalho sobre a sua “oficina de casamento”. Nick tem dificuldade em pedir a Reagan que o acompanhe ao casamento. Entretanto, Winston e Aly tentam manter a sua relação discreta no trabalho.