T1, E21: Claire é apanhada de surpresa quando o pai de Phil aparece numa caravana com um pequeno amigo de quatro patas e ela começa a desconfiar que ele esconde a verdadeira razão da visita. Entretanto, Cameron descobre que Dylan precisa de um baterista para a banda e oferece-se para ajudar com entusiasmo. Jay e Gloria têm de sofrer as consequências de, sem querer, terem levado Manny a ver um filme de terror traumatizante.