T1, E17: Ted tenta manter uma relação à distância com Victoria, que está na Alemanha, mas, quando ela lhe envia um e-mail a dizer que precisam de falar, ele tem a certeza de que é para romper com ele. Marshall vai trabalhar na grande e má empresa de Barney e a sua mudança de comportamento aborrece Lily.