Vigilância Comunitária
T4, E5: Um médico relutante recorre à ajuda de Michael quando um grupo de traficantes de droga perigosos aterroriza a sua clínica local. Pelo caminho, Michael é arrastado para um perigoso jogo de gato e rato com um assassino sádico.