T2, E18: Quando muitas pessoas começam a morrer com sintomas semelhantes, a equipa depara-se com um surto de um vírus desconhecido pela cidade e ninguém está seguro, incluindo Megan e a sua equipa. O agente do Centro de Controlo de Doenças (CDC) Charlie Stafford assume o caso para descobrir não apenas o que causou o surto, mas quem.