T7, E5: Quando Marshall testemunha a abordagem branda do chefe num acordo com uma empresa multimilionária, decide ser ele a tratar do assunto. Entretanto, Ted leva a sua turma de arquitetura numa visita de estudo, mas as coisas não correm como planeado.