Avenue 5 Wait A Minute, Then Who Was That On The Ladder?
T1, E4: Com Judd preocupado com a sua reputação, Iris organiza uma reunião com vários passageiros na sua suíte de luxo. Frustrados com uma tripulação de navegação sem respostas, Ryan e Billie criam laços com os engenheiros abaixo do convés.