Avenue 5
Com Judd preocupado com a sua reputação, Iris organiza uma reunião com vários passageiros na sua suíte de luxo. Frustrados com uma tripulação de navegação sem respostas, Ryan e Billie criam laços com os engenheiros abaixo do convés.
Ryan e Billie tentam descobrir a origem de um bip incessante. Rav solicita fundos de resgate ao Presidente. Judd tem outra ideia brilhante.