Star Trek: Lower Decks
Contacto Secundário
Na estreia da série, a Alferes Tendi tem o seu primeiro dia de trabalho na USS Cerritos da Frota Estelar, onde conhece os seus colegas da tripulação de apoio, os alferes Mariner, Boimler e Rutherford. Entretanto, é atribuída a Boimler uma missão secreta especial e Rutherford tenta manter a sua vida amorosa intacta enquanto um desastre de ficção científica atinge a nave.
Enviados
Após uma missão de alto gabarito correr mal, Boimler sente-se ainda mais atormentado pela insegurança quando Mariner demonstra ter mais talento natural para ser uma figura de ficção científica do que ele. Rutherford deixa o trabalho na engenharia e explora outros departamentos na USS Cerritos.
Um novo protocolo laboral que elimina o "tempo de reserva" deixa a tripulação do Convés do Fundo estafada para tentar cumprir os horários apertados. A falta de respeito mútua entre a Alferes Mariner e o Comandante Ransom atinge o pico durante uma missão ao exterior.
A Capitã Freeman procura a vingança suprema depois de Mariner a desrespeitar descaradamente à frente da tripulação. A bem-intencionada Tendi estraga acidentalmente a tentativa de ascensão espiritual de um tenente e tenta corrigir a situação.
Mariner fica desconfiada da nova namorada de Boimler. Tendi e Rutherford ficam com inveja do equipamento de uma nave estelar maior.
O adorável, mas estranho Alferes Fletcher dificulta o trabalho a Mariner e Boimler. Rutherford mostra a Tendi um programa de treino no holoconvés que ele próprio criou.