The Orville
Passada 400 anos no futuro, The Orville segue uma nave espacial exploratória de nível médio. A tripulação, composta por humanos e aliens, enfrenta as maravilhas e perigos do Espaço.
Performance de Comando
Ed e Kelly são capturados por um inimigo misterioso, obrigando Alara a assumir o comando pela primeira vez numa missão de resgate para os salvar. Bortus e Klyden recebem notícias agradáveis e inesperadas.
Um recém-chegado coloca Bortus e Klyden no centro de um conflito cultural Moclan.