O Acorde do Diabo
Quando o Doutor e Ruby conhecem os Beatles, descobrem que o todo-poderoso Maestro está a mudar a História.
Um misterioso caçador de recompensas, Rogue, está prestes a mudar a vida do Doutor para sempre quando ele e Ruby chegam a um baile em 1813.