T1, E6: A Genevieve chega a uma situação financeira difícil, pondo em risco o trabalho de Zoila. Marisol faz uma descoberta importante na casa dos Powell. Rosie e Spence entusiasmam-se. Carmen fica com ciúmes quando Sam começa a namorar. Valentina preocupa-se com o comportamento errático de Remi.