T8, E18: Quando o Ted e a Jeanettec acabam, Barney usa a agenda que pensava ter sido destruída para ajudar Ted a arranjar uma nova namorada. Enquanto isso, Marshall chama a atenção, de forma despropositada, na abertura da galeria de Lily.