Weird Science
T1, E8: A paixão de Rainbow pela ciência desvanece quando os seus pares a convencem de que a ciência não é fixe. Harrison trabalha para moldar o testemunho de Denise. Santamonica tenta ter protagonismo, depois de Johan sofrer uma lesão.