What about Bob?
T3, E11: Eric, Ari e Bob conseguem o projeto do filme sobre os Ramones o que leva a uma luta de poder entre Ari e Bob. Turtle quer uns sapatos de edição limitada que Vince tenta comprar. Drama começa a filmar o piloto.