T3, E6: Um roubo e homicídio triplo numa clínica de reabilitação dos Crowder coloca Boyd em rota de colisão com os seus rivais gananciosos. A investigação leva Raylan a uma armadilha potencialmente fatal. Quando Winona desaparece, Raylan suspeita que ela tenha roubado dinheiro do armário de provas para financiar a fuga.