Dr. Pimple Popper: Where Are They Now? Where Are They Now: Chuck
T1, E105: A Drª. Sandra Lee revela as suas intervenções favoritas. Chuck partilha a sua experiência desde que deixou o seu lipoma à Popeye com a Drª Lee.