Dr. Pimple Popper: Where Are They Now?
Where Are They Now: Cheri And Janice
A cirurgiã dermatológica, Dra. Sandra Lee, revela os seus tipos de borbulhas favoritos. As irmãs Cheri e Janice falam da vida sem borbulhas.
A Dra. Sandra Lee revela os seus tipos de borbulhas favoritos. Como é que a carreira de dança de Yani evoluiu desde que foi operada?
A cirurgiã dermatológica Drª. Sandra Lee revela as suas intervenções favoritas. Barb relembra a remoção do seu lipoma em forma de coração.