My 600-lb Life: Brazil
Carlos sofre de obesidade desde criança. Com vários problemas de saúde, a cirurgia bariátrica é a única solução possível.
Welton e Marcelo sofrem de obesidade mórbida. Para ambos, a cirurgia bariátrica é a única solução para melhorar suas vidas.
O casal de pastores Rafael e Ana precisa de fazer uma cirurgia bariátrica, mas tem dificuldade em habituar-se à disciplina necessária.