The Bad Foot Clinic
Toe Be or Not Toe Be
Mãe e filho têm a mesma doença genética rara, que lhes causa dor constante. A cirurgia de remoção de um dedo do pé pode ser a solução para um deles.
Nailing It
A podologista Marion trata dos dedos dos pés de Jonathan, põe os pés do maratonista Robert em forma e ajuda uma drag queen a voltar a usar salto alto.
Marion e Kenny travam lutam contra os joanetes. Combatem verrugas teimosas, calosidades persistentes e unhas com fungos que já não são bem-vindas.
Os pés malcheirosos da Sharon estão a infernizar a sua vida e do marido. Cheiros estranhos, verrugas e dedos em gancho são o prato do dia de Marion.
A podologista Marion trata Elaine, vítima de gozo na infância devido aos pés palmados. Espera que a cirurgia possa pôr fim a 65 anos de sofrimento.