One Day In My Body
Half Man/Half Incredible
Para salvar Loren, após um acidente com um empilhador, os médicos cortaram-no ao meio. Aos 29 anos, Sofia sofria de insuficiência cardíaca terminal.
Lukas sofre da síndrome de Parry-Romberg: metade do rosto encolhe-se para dentro. A distrofia muscular rara de Steffni torna-a dependente da mãe.
Uma reação alérgica causou a Kirtus vitiligo, alopecia e perda óssea. A doença de pele rara de Portia chega a afetar menos de 25 pessoas no mundo.
Só dois alimentos não causam reação anafilática em Caroline. Basta tocar em quase tudo para a «pele de borboleta» de Ariana criar bolhas e rasgar.
As próteses podem ser o passo para a liberdade de Zahra, confinada em casa. O linfedema na perna de Mahogany pesa 45 Kg. Joseph nasceu sem mandíbula.