Botched By Nature
Os médicos Terry Dubrow e Paul Nassif deixam sua casa no sul da Califórnia para ajudar pacientes que foram geneticamente deformados ou tiveram incidentes traumáticos.
Paul e Terry viajam ao Texas para conhecer uma veterana de guerra com corpo desfigurado por um raio.
Os médicos avaliam mulher que nasceu com uma deformidade conhecida como "peito de sapateiro".