T2, E14: Uma morte misteriosa num arranha-céus vazio puxa Rosie e Villa para o círculo restrito de uma ex-estrela infantil que poderá estar a planear o seu regresso. Entretanto, Rosie sente os efeitos do envolvimento de Donna no Magic City Lab. Revelações chocantes de Hornstock e Rosie levam a sua relação a outro patamar.