Whose House?
T1, E2: É dia de angariação de fundos no “In The Know”. Lauren mostra o estúdio a um grande mecenas, Sandy muda-se para a nova estação de lactação e Fabian apresenta excertos das lendárias entrevistas de Lauren com Ken Burns, Finn Wolfhard e Norah Jones.