In The Know
Com a ajuda da sua diversificada equipa de marionetas, um fantoche idiota, bem-intencionado, mas hipócrita, e terceiro apresentador mais popular da rádio pública, Lauren Caspian, conduz entrevistas detalhadas com celebridades humanas do mundo real.
Não sou herói
Lauren "ajuda" uma pessoa em situação de sem-abrigo e entrevista Kaia Gerber e Jonathan Van Ness.
Preocupado com o facto de a voz de Lauren estar a provocar náuseas nos ouvintes, Fabian promete protegê-los.
Lauren passa o feriado a tentar impressionar o seu filho de 13 anos com uma entrevista a Hugh Laurie.