T1, E14: Quando Greg e Jen vão fazer uma massagem para casais, a tarde acaba por não ser tão descontraída quanto eles esperavam. Tim, Heather e as crianças fazem um concurso para ver quem consegue acumular menos lixo. Colleen pede a Matt para ilustrar um livro infantil que ela está a escrever e Jen ajuda Joan e John com os testamentos.