You're Gonna Need Someone on Your Side
T5, E11: Na véspera do casamento de Lucas e Lindsey, estes conspiram para salvar o de Nathan e Haley. Brooke arranja uma saída entre Peyton e um ex-namorado e continua a lidar com Victoria.