The Americans Yousaf
T2, E10: Uma nova missão com riscos internacionais obriga Philip a pedir ajuda a Annelise, quando um antigo inimigo regressa a D.C. com uma vingança. Stan faz uma descoberta que pode colocar o FBI no caminho dos ilegais.