T2, E11: Alex tenta convencer Owen do traidor entre eles. Os recrutas têm a tarefa de tirar um elemento valioso da Alemanha, mas o alvo deles tem um desejo de morte. No futuro, os terroristas recorrem a novos meios para obter informação dos reféns.