007 - contra Octopussy
Roger Moore regressa como o charmoso James Bond nesta aventura eletrizante! Atraído até ao palácio indiano da enigmática Octopussy (Maud Adams), 007 descobre o plano do diabólico vilão Kamal Khan (Louis Jourdan) que poderá destruir o mundo.