For Your Eyes Only
Roger Moore está de volta como 007, James Bond, neste thriller alucinante em que o agente secreto se infiltra no submundo grego para evitar que um sistema capaz de controlar uma frota de submarinos nucleares caia nas mãos dos Russos.