A barbearia 3: o próximo corte
Mais de 10 anos depois, Calvin e a equipa regressam à barbearia para um corte rápido, boas conversas, um pouco de fofoca... e para salvar o bairro! Ice Cube e Cedric the Entertainer lideram o elenco.