A Canção
O aspirante a cantor-compositor Jed King luta por uma oportunidade de fugir à sombra do seu pai famoso, quando relutantemente concorda em fazer um espetáculo num festival da vindima numa vinha local. Jed conhece a única filha do dono da vinha, a Rose, e rapidamente nasce um romance. Pouco tempo após o casamento, Jed compõe para Rose “A música”, que se torna num êxito. De repente, embarca numa vida de estrelato e num mundo de tentações, a vida e o casamento dele começam a desmoronar-se.