A Casa no Bayou
Num esforço de se reaproximarem e melhorarem a sua relação, Jessica e John Chambers (Angela Sarafyan, Paul Schneider) apostam numa escapadinha idílica na companhia da sua filha Anna (Lia McHugh), rumando a uma remota mansão no Luisiana rural. Quando uns vizinhos suspeitosamente amigáveis aparecem para jantar sem para tal serem convidados, o fim de semana assume contornos sinistros e, face à emergência de segredos sombrios, o frágil vínculo familiar é posto à prova.