Os Estranhos: Capítulo 1
Depois do carro avariar numa pequena e misteriosa cidade, um jovem casal é forçado a passar a noite numa cabana abandonada na floresta. O pânico instala-se quando começam a ser aterrorizados por três estranhos mascarados que atacam sem piedade e, aparentemente, sem qualquer motivo em OS ESTRANHOS: CAPÍTULO 1, o arrepiante primeiro filme desta série de filmes de terror que se prevê ser um sucesso.