A Coisa Mais Doce
A vida amorosa de Christina (Cameron Diaz) não ata nem desata. Após anos a evitar os perigos de um relacionamento sério, numa saída com as amigas conhece Peter (Thomas Jane), a sua alma gémea. Farta de joguinhos, arranja finalmente coragem para baixar a guarda e seguir o coração, apenas para descobrir que Peter abandonou repentinamente a cidade. Acompanhada por Courtney (Christina Applegate), ela decide ir atrás do fugitivo.