Dirty 30
Os amigos de longa data, Kate (Mamrie Hart), Evie (Grace Helbig) e Charlie (Hannah Hart), estão aborrecidos. Na véspera do trigésimo aniversário de Kate, ela concorda que Evie e Charlie lhe façam uma festa de aniversário. Mas o que era suposto ser uma simples celebração torna-se numa selvagem confrontação entre passado e presente, que se descontrola rapidamente.