A Escalada do Diabo
Alex Honnold e Tommy Caldwell são dois dos maiores escaladores de rocha de sempre - e melhores amigos. Juntos, partem numa aventura épica, pedalando 4000 km a caminho de uma escalada épica do Devil's Thumb, um pico lendário do Alasca de 2700 metros, rodeado de floresta tropical antiga. Tommy está a recuperar de uma lesão capaz de lhe ameaçar a carreira, o que torna incerto o êxito da expedição.