A Estrela De Natal
Um pequeno mas valente burro chamado Bo, gostaria de ter uma vida para além da existência corriqueira na sua aldeia. Um dia, ganha coragem e inicia a aventura com que sempre sonhou. Na viagem, junta-se a Ruth, uma adorável ovelha que se perdeu do rebanho, e a Dave, um pombo ambicioso. Juntamente com três camelos sábios e outros tantos excêntricos animais de estábulo, Bo e os novos amigos seguem a Estrela e tornam-se os improváveis heróis na maior história alguma vez contada – o primeiro Natal.