A Holly Dormiu Cá
Quando Audra confessa ao seu marido ter tido sexo uma vez com Holly, a sua companheira de quarto, as suas vidas dão uma excitante e inesperada reviravolta. A visita surpresa e o charme de Holly animam Noel e Audra, trazendo uma nova perspetiva ao seu relacionamento. Uma porta abre-se para os três experienciarem algo que nunca haviam antecipado.