A Mulher da Casa
Quando Peter Sanderson, um advogado divorciado, rígido, inibido e viciado no trabalho, conhece uma advogada inteligente e sensual num chat, depressa elabora um plano para a conhecer. Mas, quando abre a porta de casa àquela que acha que é a sua alma gémea, vê-se frente a frente com Charlene, uma “mana” selvagem e louca do soul, que acaba de escapar da prisão e que quer que Peter a ilibe de todas as acusações. Mas Peter não fica nada interessado nela e isso faz com que Charlene vire a vida perfeitamente ordenada dele do avesso. Peter depressa descobre que pode precisar tanto de Charlene como ela dele.