A mulher rei
"Inspirado em factos históricos que tiveram lugar no Reino de Dahomey, um dos estados mais poderosos de África nos séculos XVIII e XIX, o filme conta a história das Agojie, uma unidade militar composta apenas por mulheres. A líder desta unidade, Nanisca (Viola Davis), e a sua filha Nawi (Thuso Mbedu), lutaram contra os franceses e contra as tribos vizinhas que violaram a sua honra, escravizaram o seu povo e ameaçaram destruir o seu modo de vida."