Chefe de Guerra
Embarque numa aventura épica sobre a origem do Havai e do seu povo. Jason Momoa interpreta Kaʻiana, um guerreiro destemido com a missão de unir a sua pátria enquanto uma grande luta de poder surge entre os quatro reinos.